TopCon
Engenharia

Módulo no qual são definidos os usos do concreto, tais como: uso geral, pequenas obras, hélice continua, que irão posteriormente formar uma família de traços.

Define-se também o valor de serviço no qual inclui o custo de combustível, mão-de-obra, manutenção entre outros, define-se também mark-up, tudo isto por usina e início de validade.

São cadastrados os insumos e custo dos insumos que irão compor os traços de concreto, cadastramento agrupado por aglomerantes, agregados graúdos, agregados miúdos, aditivos, água e fibras, são cadastrados os insumos com seus devidos fornecedores, pesos específicos, massa unitária, custo do material e frete, fatores de perda, riscos de fornecimento, e curvas de Abrams no caso de aglomerantes.

Criação de famílias de traços formada com um conjunto de resistências e consumos agrupados por usina, uso, pedras, slump e versão, onde poderão ser informados dados técnicos para geração dos traços de forma automática e também a geração do traço de forma manual. Possui controle destas famílias por status, sendo: Em Experimento, Homologado Futuro, Homologando Vigente e Arquivado.

Com base nas famílias, o sistema gera a tabela de preço de venda e controla os status das famílias e da tabela de preço, colocando em vigência na data definida e arquivamento automático da versão anterior se for o caso. 

CONHEÇA AQUI TODOS OS MÓDULOS TOPCON

ENTRE EM CONTATO

CONOSCO

Deseja conhecer mais sobre nossos softwares?
Restou alguma dúvida? Quer sugerir algo?
Ficou interessado em nosssos serviços?

Assunto

(35) 3539-1250 / (11) 3564-3314
Praça dos Imigrantes, 31 - Lagoinha
São Sebastião do Paraíso / MG
37950-000
desenvolvimento MediaPlus