Notí­cias

Telluria tem novos horários de plantão

plantão
plantão

 

A Telluria Tecnologia tem agora horários de plantões definidos para incidentes que comprometam as operações críticas do negócio ocasionando prejuízo financeiro.
Nos períodos determinados de plantão de atendimento, ao entrar em contato conosco, você será informado sobre os horários e as condições de atendimento.
Para certificar-se que o incidente ocorrido está classificado como crítico, basta acessar nosso catálogo de serviços clicando AQUI.
Os incidentes que forem considerados fora das condições críticas e de comprometimento das operações do negócio, terão a orientação para entrar em contato com o suporte em horário normal e que poderá haver tarifação caso acionado o suporte em regime de plantão.
Nosso intuito é otimizar o suporte e conseguir atender nossos clientes, principalmente as ocorrências de natureza mais urgente, no menor tempo possível para que não exista prejuízo da utilização de nossas soluções.

Uma ótima semana e boas vendas!

ENTRE EM CONTATO

CONOSCO

Deseja conhecer mais sobre nossos softwares?
Restou alguma dúvida? Quer sugerir algo?
Ficou interessado em nosssos serviços?

Assunto

(35) 3539-1250 / (11) 3564-3314
Praça dos Imigrantes, 31 - Lagoinha
São Sebastião do Paraíso / MG
37950-000
desenvolvimento MediaPlus